Abaixo-assinado exige que ADUFC cumpra decisão do Conselho de Representantes

Professores da UFC e UFCA entregaram na manhã de segunda-feira, 4, à ADUFC-Sindicato um abaixo-assinado com 270 assinaturas. O documento – iniciativa de membros do Conselho de Representantes do sindicato – requer que a ADUFC cumpra uma decisão do Conselho, tomada em reunião no dia 14 de novembro, de acordo com a qual uma assembleia geral da categoria deveria ser marcada entre os dias 4 e 8 de dezembro.

O abaixo-assinado informa que a diretoria da ADUFC não mobilizou a categoria para a greve nacional marcada para o dia 5, mas rapidamente encaminhou informações a respeito do cancelamento das ações por parte de algumas centrais sindicais, promovendo assim uma desmobilização. Informa também que a reforma da previdência pode ser sucedida por uma reforma salarial sem precedentes e que os professores da UFC e UFCA representados pela ADUFC sentem necessidade de pensar conjuntamente um calendário de lutas.

Considera-se que o abaixo-assinado foi bem-sucedido, em sua movimentação e entrega, já que uma assembleia geral foi convocada para o dia 07/12, às 9h30, no Auditório do CT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s